"Juntos somos mais fortes/ Seremos o céu que abraça o mundo", Amor Electro
CELESTE: Era uma vez, …
QUIARA: Ei calma, o que é que estás a fazer?
CELESTE: A iniciar a nossa aventura de hoje, o tema do nosso próximo post! Estás esquecida?!
QUIARA: Não, não achas que me esquecia de uma coisa tão importante como esta, mas já que falas nisso explica lá em quê que consiste, só para ter a certeza 😅.
CELESTE: Então como combinado hoje vamos contar, ou seja, criar a nossa própria história de aventuras, pode ter a ver com princesas, ladrões, aventureiros, dragões, basicamente com o que nós quisermos, temos é de imaginar e sonhar.
QUIARA: Bora lá! Posso continuar?
CELESTE: Com certeza.
QUIARA: … uma princesa muito bela, com uns longos cabelos loiros, que lançava sempre que preciso para a mãe subir para a torre onde esta se encontrava presa desde pequena …
CELESTE: Calma, calma, estás a falar da Rapunzel 👩!
QUIARA: Tens razão, então deixa-me rebobinar e começar outra vez.
CELESTE: Key, key!
QUIARA: … uma cidade que parecia, meramente, monótona e comum. Como é normal numa cidade, há muita coisa a acontecer ao mesmo tempo e os dias parecem todos iguais, no entanto serviu, apenas, um dia para mudar para sempre a vida de duas jovens raparigas.
CELESTE: Estas duas raparigas, Hana e Nina, estavam a realizar um trabalho de pesquisa pelo meio da floresta, com o objetivo de descobrir a biodiversidade existente nela, até que de repente ouvem alguém a aproximar-se e decidem esconder-se no local mais próximo que encontram, uma espécie de beco da natureza.
QUIARA: Do nada começaram a ouvir uma melodia, que, aterradora, soava a tambores, a entrada também tinha desaparecido e as paredes começavam a encurtar. Quando deram por si, viram um flash de luz tão forte, que quase as cegava, porém quando abriram os olhos, estava tudo normal, “claro como água” e de seguida assustadas e desorientadas como estavam, largaram o trabalho, largaram tudo e desataram a correr para fugir o mais depressa dali.
CELESTE: Já cada uma em sua casa, a Hana telefona à Nina:
-Nina, não estás a ver o que me está a acontecer, lá ia eu, como todos os dias vou, para junto da minha árvore ler o livro, até que me começa a acontecer algo muito estranho, começaram-me a crescer flores ao longo do corpo e agora estou a ficar com asas.
-Hana, eu sei que o que se passou hoje foi estranho, mas estás acho que estás a alucinar, vai dormir e deixa-te dessas maluquices, falamos amanhã na escola.
QUIARA: Faz só aí uma pausinha para eu ir à casinha de banho.
CELESTE: A sério, Quiara, agora que me estrava a entusiasmar na história 👯?! Vai lá!
QUIARA: Volto em 2 minutos, don’t worry be happy.
…
CELESTE: Já que chegaste, és tu!
QUIARA: Okok!
Na manhã seguinte, as jovens raparigas dirigiram-se para a escola e lá Hana explicou tudo o que se havia passado a Nina, todavia esta achava que isto não tinha passado de um, simples, sonho. No entanto, rapidamente, se apercebe que Hana tinha razão, pois quando estava a lavar as mãos, aconteceu o inesperado, algo nela mudou, começou-lhe a crescer uma cauda, entre outros.
CELESTE: Assim, as raparigas aperceberam-se de que algo estava mal e de que estava relacionado com aquela floresta “amaldiçoada”, deste modo decidiram informar-se um pouco sobre aquele lugar online e acabaram por descobrir que há muitos anos havia lá habitado uma espécie de Ninfa 👸 que teve de transferir todos os seus poderes para ali, dado que existia um ser maléfico que lhos queria roubar para se puder apoderar do mundo, para um dia estes serem encontrados e transferidos de novo para duas pessoas: “as escolhidas”, no entanto não podiam ser iguais a todas as outras, tinham de ter tudo o que era necessário para guardarem e aperfeiçoarem tal força: mente, capacidade e dedicação e, parece que, estas duas amigas foram as tais, Hana tornara-se um Dríades, ninfa da floresta 💚, e Nina agora era uma Oceânides, ninfa do oceano 💙. O que elas não sabiam era o porquê de serem elas, entre tanta gente que há no mundo.
QUIARA: Porém, não foram as únicas a aperceberem-se disso, o tal ser maléfico, Darkus, que já se encontrava um pouco débil, já estava a engendrar todo um plano para atingir o controlo mundial, só que sabia que não o podia fazer sozinho, então lançou um feitiço a uma rapariga, Aisha, que era uma amiga muito próxima delas, em qual elas confiavam para guardar os seus segredos mais profundos, mas que agora era apenas um fantoche nas mãos deste. Passados alguns dias, era o dia do golpe, Aisha tinha a total confiança de Hana e Nina, estas até lhe tinham contado que agora eram Ninfas e que, naquela tarde, se iriam dirigir ao sítio onde tudo tinha tido lugar, o que elas não sabiam era que isto não passava de uma armadilha de Darkus 😨, que tinha um plano todo estruturado para as apanhar a elas e, em especial, aos poderes.
CELESTE: Quando elas chegaram ao local, tudo aparentava estar sereno, tal e qual como no dia em que se dirigiram lá pela primeira vez, subitamente começaram a ouvir o tal barulho estranho vindo de sei lá onde. Darkus já previa os seus passos, desta maneira planeou a sua armadilha no tal beco que, consequentemente, foi o local onde estas se procuraram esconder.
QUIARA: No momento em que o viram perceberam de imediato que este não tinha boas intenções. Este começou a tentar tirar-lhes os poderes, implicando ou não a morte das duas recentes Ninfas, como era previsível estas começaram a tentar defender-se cada uma com os seus poderes, porém, cada uma para seu lado, não eram suficientemente poderosas para o derrotarem, por isso aperceberam-se que se unissem forças alcançariam a vitória, visto que a natureza trabalha em harmonia, e, assim, aconteceu, venceram a força do mal e juraram proteger aquela floresta encantada utilizando a união como principal arma. Tudo acaba bem, quando acaba bem 💕.
CELESTE&QUIARA: Aqui está a prova de que “Juntos, somos mais fortes/ Seremos o céu que abraça o mundo.” como estas duas amigas que aí conheceram a verdadeira máquina de diversidade harmoniosa 👭.
https://www.youtube.com/watch?v=ickjJ47hoCI
Comentários
Enviar um comentário